viver sem a minha parceira de rodeio?
Não tem jeito, foi ela que conseguiu colocar
meu coração no eixo, tô sofrendo
Quem diz que solteiro não sofre
Eu vou bebendo pra esquecer
Enxugando, chorando, eu sou vermelho
Senão eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Po de puxar as minhas rédeas
Ai, que saudade da minha nega veia
Se não eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Po de puxar as minhas rédeas
Ai, que saudade da minha nega ve lha
Como é que eu vou viver sem
a minha parceira de rodeio?
Foi ela que conseguiu colocar
Quem disse que solteiro não sofre
Não sabe o motivo do meu copo cheio
Eu tô bebendo pra esquecer
Enxugando o choro no lenço vermelho
Senão eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Pode puxar as minhas rédeas
Ai, que saudade da minha nega véia
Senão eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Pode puxar as minhas rédeas
Ai, que saudade de te achar legal
Senão eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Po de puxar as minhas rédeas
Ai, que saudade da minha nega véia
Senão eu vou voltar pra pinga
Sem você a minha vida não é vida
Po de puxar as minhas hédeas
Ai que saudade da minha nega velha