dos perigos dos da noite e do dia
Sou fogo, sou terra, sou água,
Pegava o pecado, jogava de lado
E fazia da terra uma estrela sor rindo
Aqui tô eu pra te proteger
Dos perigos da noite e do dia
Sou fogo, sou terra, sou água,
Também sou filho de Santa Maria
Pegava o pecado, jogava de lado
e fazia da terra uma estre
como se tudo tivesse havido
Já tivesse havido a guerra,
Eu e eu e eu fosse um puro espírito
Aqui tô eu pra te proteger
dos perigos da noite e do dia
Sou fo go, sou terra, sou água,
pecava e pecava tão lindo
Pegava o pecado, jogava de lado
e fazia da Terra uma estrela
Aqui tô eu pra te proteger
dos perigos da noite e do dia
Sou fogo, sou terra, sou água,
Sou filho de Santa Ma ria
Se Dona Maria soubesse que o filho
pecava e pecava tão lindo
Pegava o pecado, jogava de lado
e fazia da terra uma estrela
co mo se tudo tivesse havido
Já tivesse havido a guerra
Ah, tô eu pra te proteger
dos perigos da noite e do dia
Sou fo go, sou terra, sou água,
Se Dona Maria soubesse que o filho
pecava e pecava tão lindo
Pegava o pecado, jogava de lado